Qual o teu jogo favorito (destes)

Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Como jogar Minecraft Online Pirata

Eu sei pessoal, passei seculos sem vir, mas teva de ferias e quis aproveitar! Bom... Vou fazer o meu retorno com Minecraft e como jogar ele online!
Nao so vou ensinar como tambem vou ensinar e tirar aquela seca do ecrã do jogo a dizer que nao é valido e que é pirateado etc..
Bom Vamos la entao, vao precissar de:

Tunngle ou Hamachi (vou ensinar as 2 formas)
Minecraft (duuh!?)

E façam assim (com tunngle) sakem deste link: http://www.tunngle.net/index.php?l=en&pg=downloads
A seguir registem-se e façam login
Quando entrarem no canto superior esquerdo (para os "burros" esquerda é <--) está uma coisa para escrever
Ai vcs escrevem Minecraft
Vai aparever uma lista ai vcs vam naque tem mais pessoas
Vai aparecer muita gente a falar a pedir IPs e a dar vcs quando virem um IP vcs copiam ele para para o Minecraft, na parte do multiplayer e entram... vejam lá é se tão têm a versao adequada :P

Agora para o Hamachi:
Façam download (nao é necessario registar): http://www.baixaki.com.br/site/dwnld39075.htm
Instalem etc. e vai aparecer quando executarem offline, cliquem em num sinazinho que ta la semelhante ao desligar/ligar, isso vai fazer vcs login, na primeira vez vcs tem que escolher so um nome, nao se preocupa em o nome tar repetido com o de alguem...
O hamachi é a forma mais dificil de encontrar servers pois vcs tem de procurar pela net um server hamachi...
Depois de encontrar (dificilmente) vao onde diz rede (em cima da aplicação hamachi) e em juntar em uma rede existente... e coloquem as informaçoes do server que vcs encontraram (IP e password)
Depois é a seca de ver se o admin ta on e falar para ele abrir o server porque nem todos sao 24/7 (24 horas e 7 dias por semana = todos os dias)

Eu aconselho o tunngle mas pronto

Agora aquela seca do Unlicensed Copy version, como tou com preguiça de escrever + vou colocar um video que eu fiz sobre isso, so aviso que é para a versao 1.7.3 por isso é bom vcs terem o jogo actualizado, leiam a descrisao do video para saberem + :)